Antônio Epaminondas Soares da Silva Filho, “Tony Pintor” foi reclamar do vizinho “Ivanílson” que teria passado a noite com o som em altos volumes e foi assassinado com um tiro no peito.
O crime aconteceu no início da manhã deste sábado, 05 de novembro, na Rua Renê Dantas, no conhecido e violento, conjunto Odete Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com informações, da polícia, o desentendimento dos dois teria sido a motivação para o crime. O acusado Ivanílson entrou em casa, pegou uma arma de fogo e matou “Tony Pintor” com um único tiro no peito.
De acordo com informações, “Ivanílson” teria passado a noite e madrugada com um serviço de som em todas as alturas, a ponto de incomodar seus vizinhos. Já na manhã de hoje, a vítima teria falado com ele e durante a conversa, houve o desentendimento. O vizinho, “Ivanílson” foi em casa pegou uma arma de fogo e terminou atirando na vítima que morreu na hora.
De acordo com delegado de plantão Dr Valtair Camilo de Paiva, o crime está elucidado e que as diligências agora são no sentido de localizar e prender o homicida.
O CÂMERA
