A violência homicida segue assolando a cidade de Mossoró, segunda maior do Rio Grande do Norte. Na manhã deste sábado 26 de novembro de 2022, um ataque a tiros, na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte, ceifou a vida de Antônio Gabriel da Silva Araújo de 30 anos de idade.
De acordo com as informações colhidas pela Polícia Civil, Gabriel estava tomando café em sua casa e ao ouvir os disparos de arma de fogo, saiu desesperado para fora da residência a procura de sua mãe, que tinha acabado de sair do imóvel.
A vítima que ainda estava com uma colher na mão, acabou sendo atingida pelos tiros, tentou correr, mas tombou sem vida na calçada de uma casa vizinha. Ainda segundo a polícia, os criminosos estavam em veículo HB20 de cor prata e tentavam matar um desafeto naquela região. Gabriel como era mais conhecido, era um trabalhador e segundo a família e vizinhos, não tinha qualquer envolvimento com ilícitos.
Segundo caso: Jovem de 21 anos é baleado no Ouro Negro e morre no Hospital Tarcísio Maia
A violência homicida faz mais uma vítima em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte e eleva para 149 o número de homicídios no ano de 2022 na cidade. O crime, o segundo deste sábado 26 de novembro de 2022, aconteceu por volta das 13h30min, nas proximidades de uma creche, na Comunidade do Ouro Negro, no Bairro Aeroporto.
A vítima, segundo a PM foi Valnei Azevedo Freire Filho, 21 anos de idade, alvejado com vários tiros e morreu ao dar entrada no Hospital Tarcísio Maia, pra onde foi socorrido por um familiar em carro próprio. A Polícia Militar recebeu informações de testemunhas, que um veículo possivelmente um HB 20 de cor prata, teria passado na rua e seus ocupantes efetuando disparos de arma de fogo.
Testemunhas relataram que foram ouvidos mais de 40 tiros. Os criminosos fugiram após o crime, mas ainda foram foram identificados. Pelas características do veículo, repassadas por populares, possivelmente seria o mesmo carro usado no homicídio ocorrido na manhã de hoje no Bairro Belo Horizonte.
FIM DA LINHA

