lf PM apreende arma de fogo após perseguição a dupla em uma moto em São Bento - ESERTAO
how to make gifs

PM apreende arma de fogo após perseguição a dupla em uma moto em São Bento


Publicidade


Na noite desta quarta-feira (16), policiais da 3ª Cia do 12º BPM fizeram a apreensão de uma pistola 9mm, após acompanhamento tático.


Durante o patrulhamento diário, a guarnição ouviu disparos de arma de fogo próximo de onde estariam em rondas, e ao verificar, se depararam com 2 indivíduos montando em uma moto e fugindo, foi dada a voz de parada e não foi obedecido, neste momento se iniciou um acompanhamento tático.


Ademais, os indivíduos vieram a cair, e conseguiram fugir, no entanto a arma de fogo ficou localizada no chão, onde os policiais da cidade de São Bento recuperaram.


Por fim, a arma de fogo foi levada à Delegacia da cidade de São Bento para serem tomadas as medidas cabíveis.


ASSESSORIA/12º BPM

how to make gifs
-->