Uma foto na qual um carro caracterizado como sendo da Prefeitura Municipal de Guarabira aparece em um motel viralizou nas redes sociais e aplicativos de compartilhamentos de mensagens nesta segunda-feira (15). O registro teria sido feito no bairro José Américo, em João Pessoa.
Segundo a prefeitura do municÃpio paraibano, o veÃculo seria da Secretaria Municipal de Saúde. Em nota, a administração municipal informou que o carro oficial foi usado para levar pacientes ao Hospital Metropolitano, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.
A nota também diz que a prefeitura está apurando a situação juntamente com a Coordenação Geral de Transportes e deve tomar providências. "A tempo que, em comunhão com a Coordenação Geral de Transportes, está apurando os fatos junto ao motorista e tomará providências cabÃveis exonerando-o por má conduta, pois esta não reflete as boas práticas do serviço público", diz um trecho da nota.
Confira a nota na Ãntegra:
A prefeitura de Guarabira vem a público manifestar seu repúdio em decorrência da informação divulgada na imprensa e redes sociais acerca de que um veÃculo oficial, de uso da Secretaria de Saúde, estaria em um motel em João Pessoa, o que considera um absurdo.
O veÃculo, em especÃfico, foi requisitado para transportar paciente ao hospital metropolitano na Grande João Pessoa. A tempo que, em comunhão com a Coordenação Geral de Transportes, está apurando os fatos junto ao motorista e tomará providências cabÃveis exonerando-o por má conduta, pois esta não reflete as boas práticas do serviço público.
A gestão municipal expressa sua profunda indignação com o fato e ressalta que não tolera tal prática.
PORTAL T5
