lf Araucária cai em ônibus escolar estacionado e destrói parte do veículo, no Paraná - ESERTAO
how to make gifs

Araucária cai em ônibus escolar estacionado e destrói parte do veículo, no Paraná


Uma araucária de grande porte caiu em cima de um ônibus escolas em Ipiranga, nos Campos Gerais. O caso aconteceu na quarta-feira (12).


Conforme apurou a RPC, ninguém estava no veículo no momento do acidente. O ônibus estava estacionado. A traseira do veículo ficou destruída.


O morador Márcio Luiz Correia da Luz filmou o veículo destruído, no bairro Santo Antonio.


A Prefeitura de Ipiranga disse que, na queda, a mesma árvore também atingiu uma casa.


A administração municipal informou, ainda, que por ser período de férias escolares, não há prejuízo ao transporte de alunos.


O município também disse providenciará o conserto e que usará um veículo reserva para o transporte dos alunos após as férias.


g1 PR e RPC

Foto: Márcio Luiz Correia da Luz

how to make gifs
-->