lf PM passa mal e viatura colide contra poste no interior do RN - ESERTAO
how to make gifs

PM passa mal e viatura colide contra poste no interior do RN


No começo da tarde desta quarta-feira (10), o motorista de uma viatura do destacamento de Polícia Militar do município de Portalegre, região serrana, a 370 quilômetros de Natal passou mal, perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste de iluminação pública.


De acordo com as primeiras informações, a viatura voltava do abastecimento quando o motorista teria sofrido um pico de pressão arterial. Com o impacto, os fios se romperam e o poste ficou atravessado na via que está interditada.


O acidente aconteceu na RN 177, no sentido Francisco Dantas. O homem recebeu os primeiros socorros no local e segundo informações preliminares a pressão arterial do PM chegou a 19 x 13.


Não há informações sobre o estão de saúde dos demais ocupantes da viatura.


BLOG JAIR SAMPAIO

how to make gifs
-->